Denunciado por lavagem de dinheiro, Renato Duque se nega a responder à CPI

129
0
sample-ad

Preso na Operação Lava Jato da Polícia Federal, o ex-diretor da Petrobras Renato Duque disse que vai provar a origem dos seus bens, avaliados em milhões de reais, e nega apelo de sua mulher ao ex-presidente Lula.

Depois de mais de quatro horas de interrogatório na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, o ex-diretor da estatal Renato Duque, denunciado por lavagem de dinheiro no processo judicial da Operação Lava Jato, se recusou a responder perguntas sobre as irregularidades na companhia e frustrou as expectativas dos deputados.

No final da sessão, ele disse ser inocente e que vai provar não ter envolvimento nas denúncias feitas pelo Ministério Público. “Eu me recusei a responder as perguntas da CPI por orientação da minha defesa, e isso não significa que eu seja culpado. Eu vou provar que meus bens não são produto de corrupção. Tenho orgulho de ter trabalhado na Petrobras e lamento o que está acontecendo na companhia”, disse. Duque acrescentou que exerceu seu direito constitucional de permanecer calado e que não pode ser punido por causa disso.

 

Clique aqui e saiba mais…

Fonte: Agência Câmara Notícias

Comentários com Facebook

POST A COMMENT.