Deputado Robério Negreiros sobre projetos e objetivos para os próximo quatro anos

Política
4.8K
0
sample-ad

Robério Negreiros

Antes mesmo de disputar eleições, Robério descobriu a vocação como gestor na época em que ocupou a cadeira de dirigente no Sindicato das Empresas de Segurança Privada e na Federação Nacional das Empresas de Segurança. “Vi que a participação política e o desenvolvimento de ideias eram importantes. Resolvi, então, ingressar na vida pública para representar interesses dos cidadãos e de classes sociais que careciam de representatividade.”.

Autor de quarenta e cinco leis na CLDF, o deputado já apresentou mais de 330 projetos de lei, com foco em temas como empreendedorismo, geração de emprego e renda, combate à violência contra mulher, inclusão social e projetos para melhoria de vida de pessoas com doenças raras.

A atipicidade das eleições de 2018 foi uma surpresa para o distrital. “A mudança na política ocorreu não só no DF, mas em todo o Brasil. Nomes fortes e esperados foram rejeitados nas urnas. O resultado final do segundo turno para presidente e governador do DF confirmou a mudança.”. Para ele, o sentimento da reeleição é de gratidão. “Sinto‑me honrado em ter sido reeleito.”.

Em se tratando de mudanças no governo do DF, Robério Negreiros acredita em um mandato de renovação de Ibaneis Rocha, mesmo sem a expertise política adquirida com a prática governamental.

“Apesar de não ter experiência no Executivo, o governador tem boas propostas para o Distrito Federal.  Acredito na melhora e em novos tempos para nossa cidade.”.

E é enfático: “O governador contará com meu apoio no Legislativo, votarei conscientemente os projetos do Poder Executivo propostos na CLDF, como sempre fiz.”.

Os projetos pensados para os anos do próximo mandato passam desde assuntos básicos como saúde, educação e segurança até temas mais específicos como projetos para o esporte, empreendedorismo, valorização do contribuinte, gestão no poder, inclusão de pessoas com síndrome de down e proteção da juventude.”.

Comentários com Facebook

POST A COMMENT.