Secretaria de Saúde do DF lançará edital com 400 vagas de nível fundamental

    0
    240

    v3-14-300x250eA Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal divulgou, na última segunda-feira, dia 2, a contratação da organizadora para realização de processo seletivo para preenchimento de 400 vagas temporárias para o cargo de agente comunitário de saúde. A escolhida é o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).

    Para concorrer ao cargo é necessário possuir ensino fundamental e a remuneração inicial é de R$ 1.900, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. De acordo com informações obtidas junto aos responsáveis pelo setor de concursos do órgão, a publicação do edital deve ocorrer já na próxima semana, no mais tardar, até sexta, dia 13.

    Cabe ao servidor do cargo realizar atividades de prevenção de doenças e promoção de saúde, mediante ações domiciliares e comunitária, individuais e coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor.

    O último concurso para o cargo ocorreu em 2009 e a organizadora foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). A seleção foi feita por meio de prova objetiva composta de 50 questões, versando sobre língua portuguesa (10), matemática (10), atualidades (5), lei orgânica do Distrito Federal (5) e conhecimentos específicos (20).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here