Reginaldo Veras fala sobre projetos e objetivos do próximo mandato

sample-ad

Professor Reginaldo Veras

Seu último mandato foi marcado pela constante busca de melhorias na educação e na administração dos recursos públicos. “Encaminhei emendas parlamentares para compra de remédios, reformas de escolas e abri mão das ‘regalias’ concedidas aos parlamentares.”.

O representante do Partido Democrático Trabalhista foi reeleito com 27.998 votos e acredita que sua reeleição é o reflexo do seu pilar de governo: “independência, coerência, transparência, economicidade, honestidade e aplicação dos recursos públicos nas áreas prioritárias.”.

Para os próximos quatro anos, Reginaldo Veras continuará lutando pelas bandeiras da educação de qualidade. “Meus projetos continuarão sendo focados na educação pública e na melhoria da capacidade fiscalizatória em relação às ações do governo.”.

Sem experiência na vida política, o governador eleito no DF, Ibaneis Rocha, ainda é politicamente desconhecido não somente para a população, mas também para o parlamentar. “Assim como a população do DF, não conheço o Govenador. Torço que ele consiga executar pelo menos 40% dos inúmeros compromissos assumidos.” A postura do deputado é firme em relação ao assunto: “serei um deputado independente, mas um fiscalizador implacável.”.

A desburocratização do Estado é pauta permanente das casas legislativas e também um dos focos do deputado, pois ele acredita que com ações de facilitação é possível gerar mais empregos e fazer a economia do país voltar a crescer.

“Com investimentos, desburocratização e vontade política é possível informatizar e melhorar a qualidade dos serviços públicos, melhorando a eficiência do Estado.”.

sample-ad

Comentários com Facebook

POST A COMMENT.